sábado, 23 de dezembro de 2017

FUTSAL - INFANTIS



Equipa de Infantis 2017/2018

A equipa mais jovem da nossa escola começou a sua participação no âmbito do Desporto Escolar, na modalidade de Futsal, com uma deslocação até à EB de Mafra.







 Tal como no escalão de Iniciados, também os mais novos, realizam os jogos em sistema de concentração, o que exige um natural esforço físico, dado que realizam 3 jogos numa tarde. Nestes jogos, o prazer de jogar Futsal sobrepõe-se aos resultados (se bem que ganhar é e será sempre o objetivo da competição).









Estiveram presentes as seguintes escolas: EB Mafra; EB Prof. Armando Lucena da Malveira; EB António Bento Franco da Ericeira e a EB da Venda do Pinheiro.
Este ano, com novos elementos e em maior número - que vieram dar mais qualidade de jogo -, os resultados obtidos nesta primeira concentração, foram os 3 possíveis, ou seja, uma derrota, uma vitória e um empate.









Se na vitória obtida o resultado não deixa dúvidas, já na derrota, apesar de tudo, a nossa equipa jogou muito bem, sendo que a vitória poderia ter caído para qualquer das escolas. A escola de Mafra acabou por vencer com justiça, pois conseguiu ser mais feliz na finalização.
No empate contra a escola da Malveira aconteceu, também, um excelente jogo.







De realçar, mais uma vez, a extrema correção e desportivismo, entre todas as escolas. Foi uma tarde de alegria e convívio. Estão de parabéns todas as escolas e os respetivos professores.


Os resultados foram:

Ericeira - Mafra 0-3;
Malveira – Venda do Pinheiro 1-1;
Ericeira – Venda do Pinheiro 1-7;
Mafra – Venda do Pinheiro 5-4;
Mafra - Malveira 2-1;
Ericeira - Malveira 1-3.

Momentos da concentração AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário