quinta-feira, 18 de maio de 2017

FUTSAL - INICIADOS





Tendo vencido a Fase de Grupos, a nossa escola deslocou-se até Ribamar para realizar mais uma concentração, agora com as escolas vencedoras dos 3 grupos. Esta concentração visava o apuramento para a Fase Distrital, sendo apurado apenas o primeiro classificado.
Com base nesta premissa, os nossos atletas efectuaram o primeiro jogo contra a EB D. João II das Caldas da Rainha. Com o resultado final de 6-5 a favor da escola das Caldas, os nossos alunos “hipotecaram”, de imediato, o apuramento para a fase seguinte.No segundo jogo, a escola das Caldas da Rainha venceu a escola anfitriã.
Esta situação tornou o jogo entre a EB Ribamar e a EB Venda do Pinheiro apenas em cumprimento de calendário. O professor Luís Relvas optou, e muito bem, por colocar em jogo todos os alunos que estiveram presentes.
O resultado, que já não contava, saldou-se por uma vitória da EB Ribamar por 4-3.Para concluir, os Iniciados Masculinos encerraram a “época desportiva” atingindo os objetivos propostos no inicio do ano letivo: chegar (no mínimo) à segunda fase.

Estão de parabéns todos os alunos que, ao longo do ano, marcaram presença nos treinos, bem como o Professor Relvas pelo empenho demonstrado ao longo de todo o ano letivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário